quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla:

A escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Schroeder proporcionou na manhã de hoje para Alunos e Comunidade em Geral um momento de reflexão e vivências pela passagem da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema: “Desafiando os Limites, Diminuindo as Diferenças” , que teve início às 9h30min, nas dependências da escola. 

Veja abaixo o registro desta atividade:






quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Parabéns Magda!!!


22 DE AGOSTO - DIA DO FOLCLORE


O que é Folclore?

Podemos definir o folclore como um conjunto de mitos e lendas que as pessoas passam de geração para geração. Muitos nascem da pura imaginação das pessoas, principalmente dos moradores das regiões do interior do Brasil.
Muitas destas histórias foram criadas para passar mensagens importantes ou apenas para assustar as pessoas. O folclore pode ser dividido em lendas e mitos. Muitos deles deram origem a festas populares, que ocorrem pelos quatro cantos do país.

sábado, 17 de agosto de 2013

Dia dos Pais na escola:

Sábado, foi um dia de homenagens aos papais na escola Luiz Schroeder, foi um dia diferente, com muita diversão e emoção entre pais e filhos.

Os pais também merecem esse momento emotivo. Então vamos aos registros de afeto, amor, carinho, apresentações e brincadeiras entre pais e filhos:




















segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia do Estudante:

Comemorado no dia 11 de agosto, o Dia do Estudante sempre é uma data de muitas atividades na Escola Luiz Schroeder. Neste ano, o fato da data cair em um domingo transferiu a programação para segunda-feira, 12. O dia foi muito divertido tanto para o turno da manhã quanto para o turno da tarde.
a homenagem especial para os alunos, com atividades recreativas é para fugir um pouco da rotina do dia a dia. “É uma maneira de confraternizar, ter um dia diferente, um dia descontraído e a ideia foi deixar eles bem à vontade. Fizemos uma série de brincadeiras, atividades esportivas e nos dois turnos foi servido um lanche especial.

Veja algumas fotos:










sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Escola Luiz Schroeder comemora Dia dos Avós:



Agradecemos a presença das vovós no Dia das Avós na Escola!
O evento organizado pela Equipe Diretiva, professores e funcionários da escola, com participação dos alunos do Ensino Fundamental, series iniciais, aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 09/08.


Veja algumas fotos dessa divertida tarde: