terça-feira, 7 de abril de 2015

Trabalho em Aula sobre Aniversário da Escola:


Durante a aula de Ensino Religioso, alunos do 6º Ano realizaram um texto sobre o Aniversário da Escola: 05 de abril. O texto mais interessante foi escolhido para ser publicado abaixo. Boa leitura!

A escola  (Emily Santana Bublitz)

Estou aqui dês do pré, e acho a escola uma escola, legal, bonita, eu adoro os eventos da escola, adoro as escolhas de rainha e princesas da escola, rainha da primavera, caipirinha... Os eventos que eu mais gosto são: dia das mães e dia dos pais.
Eu achei super legal que a escola fez uma quadra coberta, e que ela esta no programa mais educação.
A escola vai fazer 54 anos, 54 anos de dedicação, esforço, superação...
A escola é uma escola boa, com professores e equipe diretiva que se esforçam muito. Adoro esta escola!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário